BEM VINDO(A)

BEM VINDO(A)! Navegue pelo blog e sinta-se à vontade para me contactar e esclarecer suas dúvidas, agendar um horário, participar de oficinas e workshops. Permita-se dedicar um tempo para si mesmo(a), para o autoconhecimento e autodesenvolvimento.

BING

Your SEO optimized title page contents

MÁSCARAS QUE (DES)COBREM

MÁSCARAS QUE (DES)COBREM
Das máscaras teatrais às máscaras psicológicas

A partir de um passeio pela história do teatro, são construídas máscaras usando diferentes materiais e técnicas com quatro propostas e suas reflexões. Dentre as diferentes linguagens artísticas, como as artes visuais que engloba a pintura, o desenho, a escultura, a colagem, a fotografia, entre outros; as artes corporais, como a dança e o teatro; a música; a literatura e a escrita criativa, são escolhidas as mais adequadas às necessidades do cliente.
A estética e conhecimentos prévios das diferentes linguagens artísticas não são relevantes. O importante é o processo e o conteúdo que emerge das expressões artísticas.


FACILITADORA
Arteterapeuta, na linha Gestalt, formada pelo Instituto Sedes Sapientiae, Psicopedagoga e Terapeuta Transpessoal formanda pela Escola de Dinâmica Energética do Psiquismo DEP-SP. Membro do departamento de Arteterapia do Instituto Sedes Sapientiae. Ex-docente no curso de pós-graduação latus sensu em Psicopedagogia e Artetertapia da FPA, professora convidada no curso de especialização em Arteterapia do Instituto Sedes Sapientiae e coordenadora do curso de expansão cultural Retratos na Arteterapia, no Instituto Sedes Sapientiae.
Filiada à AATESP nº 080/0607 - Associação de Arteterapia do Estado de São Paulo.